A Paraíba o tempo todo  |

Cássio parabeniza Campina pelo twitter

Em tom poético, o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), dedicou alguns minutos do seu tempo e utilizou seu microblog, Twitter para felicitar a Rainha da Borborema na comemoração dos seus 147 anos. Agradeceu a seu pai, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB) por ensiná-lo a amar Campina Grande.

O tucano se diz orgulhoso de poder ter trabalhado pela cidade, mas faz uma ressalva, “Trabalharei sempre”. Subliminarmente, entende-se que o senador eleito traz no seu mais íntimo desejo a vontade de assumir o cargo de senador para o qual foi eleito, em 2010.

“Parabéns a Campina nos seus 147 anos. Amo minha cidade e a sua gente. Orgulho-me de por ela ter trabalhado. Trabalharei sempre ! Aprendi com o Poeta Ronaldo, a amar a minha cidade. Aqui nasci e aqui ficarei para o todo e sempre. Ponto de partida e ponto de chegada. P A R A B É N S CAMPINA “, postou Cássio Cunha Lima.

 

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe