A Paraíba o tempo todo  |

Cássio: “Maranhão conseguiu quebrar a PB duas vezes”

Ex-governador afirma que cenário político de 2003 se repete e dispara: “Maranhão conseguiu quebrar o Estado da Paraíba por duas vezes”

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) rompeu o silêncio e em entrevista concedida na noite dessa segunda-feira, (10), ao Conexão Master, na TV Master, declarou que o também ex-governador José Maranhão (PMDB) deixou a Paraíba com orçamento comprometido e que o cenário político de 2003 se repete mais uma vez. 

“Ele conseguiu quebrar o Estado por duas vezes”, disse Cássio Cunha Lima.

“O que estamos discutindo hoje é a mesma coisa que discutimos no início de 2003, ou seja, a situação de desarranjo em que Maranhão entrega as finanças do Estado”, enfatizou o tucano, se referindo ao desequilibro financeiro e fiscal em que se encontram as contas públicas do Estado.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe