A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: casos recuperados em CG não têm relação com uso da cloroquina

A Secretaria de Saúde de Campina Grande emitiu nota, na tarde desta terça-feira (19) para esclarecer que o número de casos recuperados na cidade, divulgados no dia de ontem, segunda-feira (18), não têm relação com o protocolo adotado recentemente para o tratamento da doença, com uso da clororquina.

Até agora a cidade tem 299 casos confirmados, sendo 74 recuperados.

CONFIRA A NOTA

A Secretaria de Saúde de Campina Grande esclarece que os casos de pacientes recuperados para Covid-19, divulgados nesta segunda-feira, 18, não têm relação com o protocolo adotado recentemente para o tratamento da doença. A recuperação de pessoas com a Covid-19 é resultado de estratégias de monitoramento de casos confirmados e consequentes altas de seus quadros infecciosos, sejam por testes laboratoriais ou por clínica epidemiológica após o período de tempo em que o vírus é transmitido.

De acordo com último boletim, divulgado ontem, 18 de maio, Campina Grande já registrou 299 casos confirmados de Covid-19, sendo 74 pessoas recuperadas e onze óbitos. Outros 328 casos seguem em investigação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe