A Paraíba o tempo todo  |

Caso Patrícia: ex-namorada revela que suspeito batia na filha para fazê-la dormir

Mária Júlia (Maju) – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quinta-feira (29), a ex-namorada de Jonathan Henrique, principal suspeito de matar a jovem pernambucana Patrícia Roberta, revelou detalhes da relação entre eles e surpreendeu ao relatar que era frequente as agressões contra a própria filha, Sofia, de apenas 6 anos, ainda quando ela tinha apenas meses de vida.

Maria Júlia afirmou que os pais não gostavam da relação por causa do comportamento de Jonathan. Por conta disso, o casal saiu da casa dos pais e alugou um imóvel por contra própria. Na nova moradia, o comportamento agressivo de Nathan se agravou, sobretudo contra a menor.

“Ele batia na Sofia para fazê-la chorar até cansar e dormir”, afirmou Maria Júlia.

A ex-companheira chegou a citar que por várias vezes pediu para que ele saísse de casa e era “melhor ele estar na rua, do que agredindo a sua filha”. Ainda segundo Maria Júlia, após a separação do casal, durante as visitas da filha ao pai, Sofia não queria ficar com Jonathan para dormir com medo das reações agressivas dele.

A respeito dos materiais descritos como “perturbadores” pela perita Amanda Melo, a ex-companheira de Jonathan afirma que tudo pertencia ao suspeito e não à atual namorada como ela tem afirmado à polícia para protegê-lo. A jovem acredita que a atual companheira, que está grávida de cinco meses, estaria envolvida no crime.

Com informações da TV Arapuan

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe