O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), descartou participar da reunião para a qual fora convidado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) agendada para amanhã, quinta-feira (14), a fim de resolver o processo de instalação do Grupo Ferreira Costa, maior home center do Nordeste na capital do Estado.

O governador acusou o prefeito de pôr obstáculos ao desenvolvimento da cidade, cujo empreendimento ele teria lutado para trazer para a Paraíba.

Cartaxo se defendeu dizendo que o grupo não cumpriu as exigências legais para a instalação e que a prefeitura tem procurado ser parceira e facilitadora das atividades empresariais no município, mantendo diálogo permanente com os empresários.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sudema classifica quatro praias do litoral paraibano como impróprias para banho neste fim de semana

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente(Sudema) classificou quatro praias do litoral paraibano como impróprias para o banho, neste final de semana. O relatório foi divulgado pelo órgão, nesta sexta-feira…

Wilson Filho articula junto ao superintendente do Dnit-PB visita de deputados às obras da 3ª Faixa da BR-230

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) esteve reunido com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Rainer Rembrandt, para trata de uma visita às obras…