O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, à unanimidade, anulou a condenação em danos morais que pesava contra à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba.

Segundo o Relator, a Sentença que condenava a OAB-PB estava eivada de ilegalidades, o que justificaria sua anulação, nos termos requeridos pela defesa da OAB.

A redação procurou os Advogados das partes, não conseguindo contato com o advogado da reclamante. Conseguiu-se contato, por sua vez, com o Advogado da OAB/PB, Dr. Diego Cabral, todavia, o mesmo informou que o processo se encontra em segredo de justiça e, em respeito ao referido sigilo, não iria tecer comentários sobre o tema.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB reúne prefeitos, MPPB e TJPB e discute aterros sanitários e fechamento de comarcas

O presidente da presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), e os deputados Ricardo Barbosa, Pollyanna Dutra (PSB), se reuniram, na tarde desta segunda-feira (14), com o…

Gastos: Daniella cria operação ‘remendo’ para tentar desfazer crise na imagem

A senadora Daniella Ribeiro (PP) decidiu ontem prestigiar os jornalistas de João Pessoa com uma chique refeição em um badalado restaurante da orla a fim de dar início à operação…