A Paraíba o tempo todo  |

Caso de Assédio da OAB é anulado pelo Tribunal Regional do Trabalho.

O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, à unanimidade, anulou a condenação em danos morais que pesava contra à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba.

Segundo o Relator, a Sentença que condenava a OAB-PB estava eivada de ilegalidades, o que justificaria sua anulação, nos termos requeridos pela defesa da OAB.

A redação procurou os Advogados das partes, não conseguindo contato com o advogado da reclamante. Conseguiu-se contato, por sua vez, com o Advogado da OAB/PB, Dr. Diego Cabral, todavia, o mesmo informou que o processo se encontra em segredo de justiça e, em respeito ao referido sigilo, não iria tecer comentários sobre o tema.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe