O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, à unanimidade, anulou a condenação em danos morais que pesava contra à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba.

Segundo o Relator, a Sentença que condenava a OAB-PB estava eivada de ilegalidades, o que justificaria sua anulação, nos termos requeridos pela defesa da OAB.

A redação procurou os Advogados das partes, não conseguindo contato com o advogado da reclamante. Conseguiu-se contato, por sua vez, com o Advogado da OAB/PB, Dr. Diego Cabral, todavia, o mesmo informou que o processo se encontra em segredo de justiça e, em respeito ao referido sigilo, não iria tecer comentários sobre o tema.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno Sakaue e Patrícia Rocha terão programa juntos na TV Arapuan em 2020

Após deixarem a TV Cabo Branco, o casal Bruno Sakaue e Patrícia Rocha atravessaram a Avenida Monsenhor Walfredo Leal e aparecerem nesta sexta-feira (13) na emissora vizinha: a TV Arapuan.…

Presidente da Cagepa desmente Gervásio e nega privatização da Companhia

“Confirmo e reafirmo o compromisso do governador João Azevedo de manter a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) pública”. A declaração foi dada na tarde desta quinta-feira (12)…