A Paraíba o tempo todo  |

Casas das Cidadanias reabrem em JP, mas atendimento presencial tem que ser agendado

As Casas da Cidadania localizadas nos shoppings Manaíra e Tambiá reabrem a partir desta terça-feira (22), em João Pessoa, mas o atendimento presencial deverá ser agendado pelo site do Governo da Paraíba.

O gerente das casas da cidadania na Paraíba, William Tejo, explicou que neste período de fechamento houve um processo de modernização do sistema de atendimento, de forma que agora será usado a biometria para registrar as impressões digitais de quem, por exemplo, vai tirar o RG.

Antes, o usuário precisava sujar os dedos com tinta para marcar as digitais, mas isso não será mais necessário.
Para diminuir a alta demanda, um mutirão está sendo realizado no Espaço Cultural desde esta segunda-feira (21). O atendimento vai ser realizado pela manhã, das 8h às 12h. Mas as fichas começarão a ser distribuídas a partir das 6h. Ontem houve aglomeração na busca pelo serviço.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe