Por pbagora.com.br

As Casas da Cidadania localizadas nos shoppings Manaíra e Tambiá reabrem a partir desta terça-feira (22), em João Pessoa, mas o atendimento presencial deverá ser agendado pelo site do Governo da Paraíba.

O gerente das casas da cidadania na Paraíba, William Tejo, explicou que neste período de fechamento houve um processo de modernização do sistema de atendimento, de forma que agora será usado a biometria para registrar as impressões digitais de quem, por exemplo, vai tirar o RG.

Antes, o usuário precisava sujar os dedos com tinta para marcar as digitais, mas isso não será mais necessário.
Para diminuir a alta demanda, um mutirão está sendo realizado no Espaço Cultural desde esta segunda-feira (21). O atendimento vai ser realizado pela manhã, das 8h às 12h. Mas as fichas começarão a ser distribuídas a partir das 6h. Ontem houve aglomeração na busca pelo serviço.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Estariam os turistas paraibanos indo buscar coronavírus na Praia de Pipa?

O aumento dos casos de contaminação e morte por coronavírus na Paraíba é decorrência, sobretudo, da soma da flexibilização nas medidas preventivas mais a ignorância da esmagadora maioria da população.…

Boletim com dados de setembro da Sefaz-PB aponta crescimento na arrecadação do ICMS, IPVA e ITCD

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) publicou, nesta terça-feira (20), a edição nº 13 do Boletim Covid-19, que traz dados, gráficos e análises da arrecadação da receita própria (ICMS,…