Por pbagora.com.br

 As Casas da Cidadania de Tambiá, Manaíra e Jaguaribe (João Pessoa), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), estão arrecadando brinquedos, a partir desta segunda-feira (28) até o dia 9 de setembro, para a campanha “Doe brinquedos e concorra a bolsas para cursos de inglês e informática”.

 

Todo o material arrecadado vai ser doado às instituições cadastradas na Sedh, para ajudar na realização do Dia das Crianças.

 

“No encerramento da campanha, no dia 9, às 19h, na Casa de Tambiá, acontecerá o sorteio dos cursos de inglês e informática, oferecidos em parceria com as escolas Dinamic Computer e Sistema Integrado de Empregabilidade”, disse o idealizador da campanha Givanildo Melo, gerente da Casa da Cidadania de Tambiá.

 

Doação – As unidades de Manaíra, Tambiá e Jaguaribe estão com uma caixa para receber as doações logo na entrada, em um local fácil de achar. A ideia é tornar a iniciativa prática para quem quer contribuir com a ação.

 

Foto: Alberto Machado

Secom-PB

Notícias relacionadas

Corpo de Gael, menino de 3 anos morto em São Paulo, é velado em João Pessoa

Em meio a um clima de revolta, dor e comoção, está sendo velado em João Pessoa, o corpo do menino Gael de Freitas Nunes, de 3 anos morto em São…

Câmera flagra momento de deslizamento de barreira na Av. Epitácio Pessoa; confira

Uma câmera de monitoramento da Semob flagrou o momento em que a barreira localizada na lateral do Clube Cabo Branco, na Avenida Epitácio Pessoa, deslizou durante as fortes chuvas que…