A Paraíba o tempo todo  |

Casas da Cidadania arrecadam brinquedos para o Dia das Crianças

 As Casas da Cidadania de Tambiá, Manaíra e Jaguaribe (João Pessoa), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), estão arrecadando brinquedos, a partir desta segunda-feira (28) até o dia 9 de setembro, para a campanha “Doe brinquedos e concorra a bolsas para cursos de inglês e informática”.

 

Todo o material arrecadado vai ser doado às instituições cadastradas na Sedh, para ajudar na realização do Dia das Crianças.

 

“No encerramento da campanha, no dia 9, às 19h, na Casa de Tambiá, acontecerá o sorteio dos cursos de inglês e informática, oferecidos em parceria com as escolas Dinamic Computer e Sistema Integrado de Empregabilidade”, disse o idealizador da campanha Givanildo Melo, gerente da Casa da Cidadania de Tambiá.

 

Doação – As unidades de Manaíra, Tambiá e Jaguaribe estão com uma caixa para receber as doações logo na entrada, em um local fácil de achar. A ideia é tornar a iniciativa prática para quem quer contribuir com a ação.

 

Foto: Alberto Machado

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe