A Paraíba o tempo todo  |

Casal morto em motel de Campina Grande é velado no mesmo cemitério

Após feminicídio, o casal morto em motel de Campina Grande começou a ser  velado no mesmo cemitério. Os corpos do casal que morreu dentro de um motel, em Campina Grande, começaram a ser velados no final da tarde desta terça-feira (16 na cemitério que fica BR-104, a menos de 1 quilômetro do motel onde marido e mulher morreram. 

Segundo a Polícia Civil,  Aderlon Bezerra de Souza, de 42 anos, é acusado de ter matadp a esposa Dayse Auricea Alves, de 40 anos, a tiros e depois usado a mesma arma para se matar, segundo a Polícia Civil.  Dayse Auricea Alves era secretária de Educação do município de Boa Vista.

A informação foi confirmada pelo irmão de Aderlon, mas não foi confirmado se os dois serão enterrados no mesmo túmulo.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe