Por pbagora.com.br

Na noite desta sexta-feira (13), um casal ficou ferido após ser stropelado por um carro na Avenida Cruz das Armas.

 

De acordo com  informações um homem e uma mulher estavam sentados na calçada de uma loja quando foram atingidos por um veículo desgovernado. Dentro do carro estavam três homens, que segundo a polícia, apresentavam sinais de embriaguez, após o atropelamento as pessoas que estavam na rua conseguiram impedir que dois deles deixassem o local.

Na hora do atropelamento, um cabo da Polícia Militar passava pela avenida e algemou um dos homens e em seguida acionou a polícia, um ainda conseguiu fugir e outros dois foram detidos e levados para a 1ª Delegacia Distrital que fica no bairro de Cruz das Armas, onde aconteceu o atropelamento. Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja e uma garrafa de cachaça.

“Eram três homens, eles estavam praticamente embriagados, um fugiu, então juntamente com a população eu consegui deter eles e chamei uma viatura pra ser feito o procedimento”, disse o cabo Geraldo da PM.

De acordo com informações da 1ª Delegacia Distrital, os dois homens detidos foram levados por policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e submetidos na delegacia ao teste de alcoolemia, que deu alterado, eles ficarão na 1ª DD até ser feito o flagrante e poderão responder criminalmente por dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal.

As duas vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Trauma da capital.

Redação

Notícias relacionadas

Covid: com redução de casos, PMCG autoriza UPA a atender pacientes com outras doenças

Bruno anunciou a desabilitação da UPA para atendimento a pacientes com covid-19 e Complexo Hospitalar Municipal Pedro I volta a ser a referência para atendimento inicial O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou…

Sine-JP abre 94 novas oportunidades de emprego para esta semana

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) abre 94 vagas de emprego para o período de 19 a 23 de abril. A vaga com a maior quantidade de oportunidades (20)…