A Paraíba o tempo todo  |

Casal é atropelado por motorista embriagado em Cruz das Armas

Na noite desta sexta-feira (13), um casal ficou ferido após ser stropelado por um carro na Avenida Cruz das Armas.

 

De acordo com  informações um homem e uma mulher estavam sentados na calçada de uma loja quando foram atingidos por um veículo desgovernado. Dentro do carro estavam três homens, que segundo a polícia, apresentavam sinais de embriaguez, após o atropelamento as pessoas que estavam na rua conseguiram impedir que dois deles deixassem o local.

Na hora do atropelamento, um cabo da Polícia Militar passava pela avenida e algemou um dos homens e em seguida acionou a polícia, um ainda conseguiu fugir e outros dois foram detidos e levados para a 1ª Delegacia Distrital que fica no bairro de Cruz das Armas, onde aconteceu o atropelamento. Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja e uma garrafa de cachaça.

“Eram três homens, eles estavam praticamente embriagados, um fugiu, então juntamente com a população eu consegui deter eles e chamei uma viatura pra ser feito o procedimento”, disse o cabo Geraldo da PM.

De acordo com informações da 1ª Delegacia Distrital, os dois homens detidos foram levados por policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) e submetidos na delegacia ao teste de alcoolemia, que deu alterado, eles ficarão na 1ª DD até ser feito o flagrante e poderão responder criminalmente por dirigir sob efeito de álcool e lesão corporal.

As duas vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Trauma da capital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe