Por pbagora.com.br

 

Ong AMAZONA parceira da instituição participará do evento com o Projeto Garotada Solidária.

 

 

Com o objetivo de celebrar os 25 anos de atuação com crianças e adolescentes no bairro do Roger, Varadouro e adjacências a instituição realizará nos dias 20 a 30 de julho atividades culturais para reunir a comunidade educativa.

 

O evento acontecerá na própria instituição. No local haverá exposições fotográficas apresentação das oficinas de flauta, danças, música e o coral para toda a comunidade. Também haverá um torneio de futebol com as empresas parceiras do Projeto Eu Sou Amigo da Casa Pequeno Davi entre outras atividades.

 

O Projeto Garotada Solidária estará participando dessa comemoração no dia 21 de Julho a partir das 14h com a atividade “Pé no Poste” realizada juntamente com a rádio comunitária local para dar visibilidade a mesma. Integrantes do projeto e da rádio realizarão entrevistas com pessoas que trabalham na Casa Pequeno Davi e moradores da comunidade.

 

A ação faz parte do Projeto Garotada Solidária, realizado pela AMAZONA e patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania e pelo Governo Federal.

 

 

Ong Amazona

Notícias relacionadas

Inscrições para o Programa Habilitação Social começam nesta 5ª

As inscrições para o Programa Habilitação Social (PHS) começam nesta quinta-feira (15) e serão encerradas no dia 10 de maio. Sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), juntamente…

TCE-PB rejeita contas de 2014 da SES e multa Waldson de Sousa

Reunido em sessão ordinária nesta quarta-feira (14), por videoconferência, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas da Secretaria de Estado da Saúde, relativas a 2014, sob…