A Paraíba o tempo todo  |

Casa Pequeno Davi comemora 25 anos

 

Ong AMAZONA parceira da instituição participará do evento com o Projeto Garotada Solidária.

 

 

Com o objetivo de celebrar os 25 anos de atuação com crianças e adolescentes no bairro do Roger, Varadouro e adjacências a instituição realizará nos dias 20 a 30 de julho atividades culturais para reunir a comunidade educativa.

 

O evento acontecerá na própria instituição. No local haverá exposições fotográficas apresentação das oficinas de flauta, danças, música e o coral para toda a comunidade. Também haverá um torneio de futebol com as empresas parceiras do Projeto Eu Sou Amigo da Casa Pequeno Davi entre outras atividades.

 

O Projeto Garotada Solidária estará participando dessa comemoração no dia 21 de Julho a partir das 14h com a atividade “Pé no Poste” realizada juntamente com a rádio comunitária local para dar visibilidade a mesma. Integrantes do projeto e da rádio realizarão entrevistas com pessoas que trabalham na Casa Pequeno Davi e moradores da comunidade.

 

A ação faz parte do Projeto Garotada Solidária, realizado pela AMAZONA e patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania e pelo Governo Federal.

 

 

Ong Amazona

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe