A Paraíba o tempo todo  |

Casa fica parcialmente destruída após incêndio em Campina Grande

Por pouco não foi uma tragédia. Um incêndio destruiu parcialmente uma casa no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, De acordo com a dona da casa, um quarto foi destruído com as chamas, além de móveis, televisão e todas as roupas. A fumaça também manchou banheiros e sala.

Conforme conta a vítima, o fogo foi apagado por vizinhos com uma mangueira de jardim. Quando o Corpo de Bombeiros chegou até o local, as chamas já haviam sido controladas, no entanto, o caso foi registrado tanto pelos bombeiros como pela Polícia Militar.

 

A polícia suspeita que o incendiário tenha entrado pela porta da frente e utilizou uma enxada para violar a porta. O carro e a moto da dona da casa estavam no local e não foram levados. Ninguém ficou ferido com o incêndio.

 

A dona da casa acredita que o incêndio tenha sido criminoso e pode ter sido provocado por um ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Eles viveram três anos juntos, mas a vítima conta que foi agredida e ameaçada várias vezes.

Os dois estão separados há dois anos, mas ela conta que continua recebendo ameaça de morte. “Espero que eu continue viva para cotinuar conquistando tudo que foi destruído, vou conseguir de novo tudo que eu tenho, suado, trabalhando”, declara a vítima, que não quis se identificar.

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe