A Paraíba o tempo todo  |

Casa da Cidadania de Mangabeira reabre depois de reestruturação

 A Casa da Cidadania de Mangabeira, localizada em frente ao Mercado Público do bairro, reabriu nesta terça-feira (29) depois de reestruturação no teto que foi acometido por cupim.

 

Ao todo, a Casa de Mangabeira oferece 12 serviços, entre eles, Receita Estadual, Sine, IPC, Delegacia, Pague Fácil, Carteira de Trabalho, CPF, Birô de Serviços, Estudante Mais, Banco do Brasil (Empréstimos), Cagepa e OI Atende.

 

A Casa da Cidadania de Mangabeira também integra a Campanha “Doe brinquedos e concorra a bolsas para cursos de inglês e informática”. A iniciativa começou nessa segunda-feira (28) e segue até o dia 9 de outubro nas quatro unidades de João Pessoa (Jaguaribe, Manaíra, Tambiá e Mangabeira).

 

Todo o material arrecadado será doado às instituições que acolhem meninos e meninas para ajudar na realização do Dia das Crianças.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe