A Paraíba o tempo todo  |

Cartilha destaca direitos dos passageiros que irão para a Copa do Mundo na Rússia

A Copa do Mundo de 2018 já começa na próxima semana, dia 14 de junho, e muitos brasileiros já começaram a se preparar para acompanhar os jogos em solo russo.

E para auxiliar os viajantes, o Portal Juristas em conjunto com o Senhores Viajantes e o Portal Denuncio, elaboraram um eBook com as principais questões que um passageiro de aviação civil enfrenta, desde as normas mais recentes (Resolução 400 da ANAC) sobre bagagem e outros pontos relevantes da aviação civil, até as decisões judiciais sobre os problemas com companhias aéreas internacionais.

Todos que já viajaram de avião, desde a compra da passagem aérea até o retorno, sabem que há muitas questões legais envolvidas e regulamentadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que devem ser conhecidas pelo passageiro, ora consumidor.

Afinal, quem nunca teve problema com atraso ou cancelamento de voo, extravio de bagagem, dificuldades no embarque, overbooking e outros incidentes? O primeiro passo para saber o que fazer nessas situações é conhecer quais são todas as regras aplicáveis a cada um destes incidentes com companhias aéreas.

Esse eBook vai ajudar a tirar as principais dúvidas sobre direitos e deveres do consumidor da aviação civil, bem como se deve proceder em caso de ocorrência de alguns desses episódios citados acima.

Acesse o Portal Juristas, Senhores Viajantes ou Denuncio e baixe agora a Cartilha Especial Copa do Mundo 2018.

Caso tenha algum problema, efetue a sua reclamação consumerista no Portal Denuncio e/ou tire suas dúvidas no Fórum Juristas sobre Direito do Passageiro

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe