A Paraíba o tempo todo  |

Cartel: Watteau promete fechar o cerco

Aumento indevido: Watteau Rodrigues promete fechar o cerco contra distribuidoras e postos de combustíveis na Capital: “Está muito caro para a realidade local”

O coordenador do Procon de João Pessoa, Watteau Rodrigues declarou em entrevista exclusiva ao PB Agora, que pretende intensificar a fiscalização contra os postos de combustíveis na Capital paraibana, onde segundo ele, o aumento no preço do combustível é algo intolerável.
 

“é inaceitável esse aumento injustificado Fe preços, temos hoje um combustível que está muito caro para a realidade local, o consumidor pessoense não pode pagar esse preço!”, desabafou.
 

Para o dirigente, não existem justificativas internas e externas para o problema:
 

“Não se pode jogar o preço da gasolina para cima, como se jogou agora para R$ 2.59 e posteriormente o alinhamento para R$2.55”, contou.
 

Ele definiu as duas variações exemplificadas como “abomináveis”
 

“Nós não toleramos e estamos fechando o cerco não só na revenda de combustíveis na bomba, como também com a distribuição, onde encontramos cada vez mais fusões e um número menor de distribuidores”, revelou.
 

Por fim, Watteau Rodrigues confidenciou, que pretende intensificar ao longo da semana, sa fiscalizações e que novos postos serão autuados.
 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe