A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo renuncia direito a carreatas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), candidato à reeleição, esteve hoje na Justiça Eleitoral, na Capital, para renunciar ao direito de realizar carreatas na campanha eleitoral deste ano. A decisão foi comunicada à juíza da propaganda eleitoral de rua Agamenildes Dias.

No lugar do evento, Cartaxo realizará passeios ciclísticos, numa espécie de “bicicleatas”.

A medida visa evitar os acirramentos e os ânimos exaltados, além de possíveis infrações tanto à legislação eleitoral, quanto a legislação de trânsito.

“A reunião que fiz questão de marcar com a juíza, foi para que a gente pudesse comunicar a decisão da nossa coligação de não fazer mais carreata, substituindo por passeio ciclístico. A carreata é uma maneira de ultrapassada de fazer política. João Pessoa é uma cidade com mais de 800 mil habitantes e a carreata acaba tumultuando a vida das pessoas”, disse.

A primeira “bicicleata” na Capital deve ser agendada para os próximos dias.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe