Por pbagora.com.br

O vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, se reuniu nesta terça-feira (14), à noite, na sede do PT nacional, em Brasília, com o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Ricardo Berzoini. Em seguida, Cartaxo foi convidado para uma conversa com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, ocasião em que reforçou os pleitos apresentados pelo governador José Maranhão ao presidente Lula relativos às obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Ricardo Berzoini deixou agendado para o dia 28 de maio sua vinda a Paraíba, quando fará uma visita ao governador José Maranhão e se reunirá com a direção estadual do PT.

Após a audiência, Luciano Cartaxo participou de uma reunião com a ministra Dilma Rousseff e com a bancada de deputados federais do PT. Em sua conversa com a ministra, Cartaxo reforçou questões relativas ao PAC, como a necessidade de saneamento e abastecimento de água, referentes a seis adutoras, além da liberação de recursos para as obras de dragagem e derrocamento do Porto de Cabedelo e para o Centro de Convenções de João Pessoa, entre outras ações. Luciano Cartaxo permanecerá em Brasília até esta quinta-feira, dando continuidade à sua agenda de trabalho.

 

Redação

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Em JP, Baleia Rossi demonstra confiança na bancada da PB para eleição na Câmara

O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) em visita à Paraíba, esteve reunido com parlamentares da bancada federal da Paraíba nesta sexta-feira (22), em João Pessoa. O governado da Paraíba, João…

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…