A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo reforça pleitos de Maranhão à Dilma

O vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, se reuniu nesta terça-feira (14), à noite, na sede do PT nacional, em Brasília, com o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Ricardo Berzoini. Em seguida, Cartaxo foi convidado para uma conversa com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, ocasião em que reforçou os pleitos apresentados pelo governador José Maranhão ao presidente Lula relativos às obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Ricardo Berzoini deixou agendado para o dia 28 de maio sua vinda a Paraíba, quando fará uma visita ao governador José Maranhão e se reunirá com a direção estadual do PT.

Após a audiência, Luciano Cartaxo participou de uma reunião com a ministra Dilma Rousseff e com a bancada de deputados federais do PT. Em sua conversa com a ministra, Cartaxo reforçou questões relativas ao PAC, como a necessidade de saneamento e abastecimento de água, referentes a seis adutoras, além da liberação de recursos para as obras de dragagem e derrocamento do Porto de Cabedelo e para o Centro de Convenções de João Pessoa, entre outras ações. Luciano Cartaxo permanecerá em Brasília até esta quinta-feira, dando continuidade à sua agenda de trabalho.

 

Redação

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe