A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo minimiza potencial de adversários para 2020: “Estamos seguros e serenos”

“Estamos tranquilos, seguros, seremos”. Foi assim que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) reagiu a possibilidade da presença do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa eleitoral pela sucessão na Capital, em 2020.

“Não tenho nada a ver com nome de a, b e c. A nossa ação vai ser de trabalho, de gestão, de governança, essa é a nossa discussão maior. Eleição é no ano que vem”, emendou.

O foco no momento, segundo o prefeito, é continuar trabalhando pela cidade, através da ampliação do modelo de gestão aprovado pelo pessoense em 2012 e também em 2016.

“ Sabemos da nossa responsabilidade com a cidade de João Pessoa, sabendo que estamos fazendo mais do que foi feito no passado e tem muita coisa boa para ser feita no próximo ano, dentro de um cronograma, planejamento. Isso que vamos ofertar à cidade de João Pessoa: avanços, não retrocessos”, cravou.

Já sobre a escolha do nome para sua sucessão, o prefeito informou que fará um debate a nível nacional e municipal, com todos os setores organizados, e até o final do ano seu grupo chegará a uma decisão. “Estamos pensando em um nome que possa dar sequencia ao trabalho que vem sendo feito”.

As declarações de Cartaxo foram dadas à imprensa, nesta segunda-feira (12), durante solenidade de entrega de 12 novos ônibus acessíveis voltados para ampliar a  capacidade da gestão de garantir o acesso à educação inclusiva às crianças da Capital.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe