Por pbagora.com.br

O Prefeito Luciano Cartaxo apresentou nesta quarta-feira (2), no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e ainda os nomes que vão compor a equipe de transição que vai auxiliar na transição da gestão. Farão parte Lauro Montenegro, Adalberto Fulgêncio, Bira Pereira, Hidelvânio Macedo, Roberto Wagner, Abelardo Jurema Neto e Adelmar Régis.

Lauro Montenegro é secretário Municipal da Administração, Adalberto Fulgêncio é secretário Municipal de Saúde, Hidelvânio Macedo é secretário de Articulação Política, Roberto Wagner é diretor do Instituto de Previdência do Município (IPM), Adelmar Régis é procurador do Município e Bira Pereira é secretário de Transparência.

Na ocasião, Luciano Cartaxo destacou que o prefeito eleito receberá a PMJP estruturada, com equilíbrio fiscal e o menor índice de endividamento do país, além de recursos que garantem um planejamento sustentável pelos próximos quatro anos.

O anúncio foi transmitido ao vivo pelo perfil da PMJP no Facebook (facebook.com/prefeituradejoaopessoa) e no Instagram do prefeito (@luciano_cartaxo).

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB apura denúncia contra secretário de Gado Bravo acusado de furar fila da vacina

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou notícia de fato para apurar a denúncia veiculada pela imprensa de que o secretário adjunto de Saúde do município de Gado Bravo, Diógenis…

Cães de busca e resgate reforçam atuação do Corpo de Bombeiros

Buscando ampliar as operações, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do Departamento de Operações com Cães (DOC), realiza um trabalho especializado e  de reconhecimento nacional por meio…