A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo anuncia Lauro Montenegro, Fulgêncio e mais cinco para transição

O Prefeito Luciano Cartaxo apresentou nesta quarta-feira (2), no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e ainda os nomes que vão compor a equipe de transição que vai auxiliar na transição da gestão. Farão parte Lauro Montenegro, Adalberto Fulgêncio, Bira Pereira, Hidelvânio Macedo, Roberto Wagner, Abelardo Jurema Neto e Adelmar Régis.

Lauro Montenegro é secretário Municipal da Administração, Adalberto Fulgêncio é secretário Municipal de Saúde, Hidelvânio Macedo é secretário de Articulação Política, Roberto Wagner é diretor do Instituto de Previdência do Município (IPM), Adelmar Régis é procurador do Município e Bira Pereira é secretário de Transparência.

Na ocasião, Luciano Cartaxo destacou que o prefeito eleito receberá a PMJP estruturada, com equilíbrio fiscal e o menor índice de endividamento do país, além de recursos que garantem um planejamento sustentável pelos próximos quatro anos.

O anúncio foi transmitido ao vivo pelo perfil da PMJP no Facebook (facebook.com/prefeituradejoaopessoa) e no Instagram do prefeito (@luciano_cartaxo).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe