O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, às 18h desta segunda-feira (8), a conclusão dos trabalhos do Programa LED nas Ruas no Alto do Mateus. Além dos grandes corredores, ele foi o primeiro bairro da Capital a receber o investimento que substituiu a iluminação pública em 100% das ruas e avenidas pelas lâmpadas em tecnologia LED, totalizando 177 ruas e um investimento de R$ 600 mil, para garantir vias mais claras, segurança aos moradores, eficiência e economia de recursos.

“Começamos o programa LED nas Ruas pelos grandes corredores e agora avançamos para os bairros da Capital com o objetivo de mudar e modernizar todo o parque de iluminação pública da cidade. O resultado desse investimento são ruas muito mais seguras e confortáveis para a população, além de mudar o perfil do bairro e gerar economia de recursos para a Prefeitura”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O resultado, que já é visto por todos os moradores, poderá ser conferido também durante a solenidade de entrega desta etapa do LED nas Ruas, que acontecerá na Avenida Noel Rosa, principal do bairro, a partir das 18h desta segunda. A nova iluminação também já pode ser vista em grandes corredores como Epitácio Pessoa, Rui Carneiro e Beira Rio, além de toda a extensão da Orla da Capital, de Cabo Branco à Manaíra.

 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tubarão martelo, com risco de extinção, é capturado no Litoral Sul paraibano

Um tubarão martelo foi capturado na Praia do Sol, Litoral Sul paraibano, na noite da última quinta-feira (17). Segundo as informações que foram divulgadas neste sábado (19), a captura foi…

Saúde promove ação de prevenção da sífilis na Rua da Areia

Neste sábado (19) será o Dia Nacional de Combate à Sífilis. Durante todo mês, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Secretaria Municipal de João Pessoa,…