O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, às 18h desta segunda-feira (8), a conclusão dos trabalhos do Programa LED nas Ruas no Alto do Mateus. Além dos grandes corredores, ele foi o primeiro bairro da Capital a receber o investimento que substituiu a iluminação pública em 100% das ruas e avenidas pelas lâmpadas em tecnologia LED, totalizando 177 ruas e um investimento de R$ 600 mil, para garantir vias mais claras, segurança aos moradores, eficiência e economia de recursos.

“Começamos o programa LED nas Ruas pelos grandes corredores e agora avançamos para os bairros da Capital com o objetivo de mudar e modernizar todo o parque de iluminação pública da cidade. O resultado desse investimento são ruas muito mais seguras e confortáveis para a população, além de mudar o perfil do bairro e gerar economia de recursos para a Prefeitura”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O resultado, que já é visto por todos os moradores, poderá ser conferido também durante a solenidade de entrega desta etapa do LED nas Ruas, que acontecerá na Avenida Noel Rosa, principal do bairro, a partir das 18h desta segunda. A nova iluminação também já pode ser vista em grandes corredores como Epitácio Pessoa, Rui Carneiro e Beira Rio, além de toda a extensão da Orla da Capital, de Cabo Branco à Manaíra.

 

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da FIEP convoca entrevista e se defende das acusações da Operação Cifrão

O presidente da Federação da Indústria do Estado da Paraíba (Fiep), Francisco Buega Gadelha, rebateu as acusações feitas no desdobramento da “Operação Cifrão”. Como um dos mais respeitados empresários paraibanos,…

Inmet alerta para perigo de baixa umidade em 69 cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de baixa umidade para 69 cidades da Paraíba. O aviso começa a vale às 12h desta sexta-feira (3)…