A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo emite nota e lamenta morte de ativista Fernanda Bevenutty

Por meio das redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), lamentou a morte da ativista Fernanda Bevenutty, confirmada no início da tarde deste domingo (02).

Cartaxo externou seu reconhecimento ao trabalho de luta da ativista e disse que o movimento cultural e social é que perde com a triste notícia.

Nota

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, manifesta, neste momento de tristeza para o movimento cultural e social da Capital, sentimentos de profundo pesar e solidariedade pela morte da ativista Fernanda Benvenutty.

Além de externar reconhecimento ao trabalho e luta de Benvenutty, Luciano Cartaxo lamenta a a grande perda que o movimento carnavalesco sofre com a passagem de uma das mais dedicadas defensoras do Carnaval Tradição de João Pessoa, como integrante da Escola de Samba Unidos do Róger.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe