A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo é tachado de ‘pinóquio’ por agentes de saúde

Pinóquio. Essa é a comparação que os agentes de saúde da prefeitura de João Pessoa estão fazendo com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que prometeu investimentos e reajustes salariais à categoria, mas, passados cinco anos, nada aconteceu.

O salário não aumenta. Só o que aumenta, segundo o um dos agentes, é o nariz do prefeito, de tanto mentir para os profissionais com promessas de diálogos. A comparação é uma alusão ao boneco do Gepeto, da história infantil, que, de tanto mentir, crescia o nariz.

Um boneco de pano com a foto de Cartaxo foi também exposto na Câmara como forma de protesto.

Além do reajuste do salário, os agentes também reivindicam protetor solar, adição de gratificação, fardamento e mais condições de trabalho.

A prefeitura, até agora, pediu apenas para a categoria ter paciência. Segundo o vice presidente do sindicato, o líder Milanez Neto (PTB) se comprometeu a intermediar um diálogo, mas até agora nada aconteceu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe