Depois do governador João Azevêdo (sem partido), agora foi a vez do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) sinalizar positivamente para uma possibilidade de aliança política com vistas às eleições municipais de 2020.

Nesta quarta-feira (11), durante entrevista, Cartaxo foi indagado se assim como João não descartaria um diálogo sobre eventual aliança, e o gestor foi enfático ao avisar que analisaria todas as possibilidades.

“Quando janeiro chegar nós vamos nos debruçar sobre o processo eleitoral, sobre política, sobre conjuntura, sobre aliança avaliação de cenários e perspectivas. Eu sempre faço política dialogando. Eu só vou discutir cenário político quando chegar o momento oportuno. Vou analisar todas as possibilidades, todos os cenários e vou ver quem é que quer continuar ajudando a cidade de João Pessoa a continuar avançando, gerando qualidade de vida, gerando bem-estar, para gente ter uma candidatura forte e competitiva que faça a cidade melhorar cada vez mais”, disse.

E emendou: “Vamos fazer uma avaliação, uma leitura, agora no momento certo. Eu sempre procurei fazer política somando, buscando a unidade”.

Conforme o prefeito, as articulações devem ser iniciadas já em janeiro, ou seja, daqui a menos de 20 dias.

“Nós vamos deixar o debate eleitoral, a conjuntura política, para 2020”, arrematou. As informações foram dadas ao jornalista Fernando Braz, do programa Arapuan Verdade.

OUÇA

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Abastecimento de água será interrompido em CG e sete cidades, na terça

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, na próxima terça-feira (21), a partir das 06h, em oito cidades. São elas: Campina Grande,…

Meteorologista explica causas das fortes chuvas na PB e prevê mais precipitações

As precipitações chuvosas que vem caindo na Paraíba, tem uma explicação e segundo a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), Marle Bandeira, as chivas não estão dentro…