A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo deve analisar chances de aliança com João Azevêdo na disputa de JP em 2020

Depois do governador João Azevêdo (sem partido), agora foi a vez do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) sinalizar positivamente para uma possibilidade de aliança política com vistas às eleições municipais de 2020.

Nesta quarta-feira (11), durante entrevista, Cartaxo foi indagado se assim como João não descartaria um diálogo sobre eventual aliança, e o gestor foi enfático ao avisar que analisaria todas as possibilidades.

“Quando janeiro chegar nós vamos nos debruçar sobre o processo eleitoral, sobre política, sobre conjuntura, sobre aliança avaliação de cenários e perspectivas. Eu sempre faço política dialogando. Eu só vou discutir cenário político quando chegar o momento oportuno. Vou analisar todas as possibilidades, todos os cenários e vou ver quem é que quer continuar ajudando a cidade de João Pessoa a continuar avançando, gerando qualidade de vida, gerando bem-estar, para gente ter uma candidatura forte e competitiva que faça a cidade melhorar cada vez mais”, disse.

E emendou: “Vamos fazer uma avaliação, uma leitura, agora no momento certo. Eu sempre procurei fazer política somando, buscando a unidade”.

Conforme o prefeito, as articulações devem ser iniciadas já em janeiro, ou seja, daqui a menos de 20 dias.

“Nós vamos deixar o debate eleitoral, a conjuntura política, para 2020”, arrematou. As informações foram dadas ao jornalista Fernando Braz, do programa Arapuan Verdade.

OUÇA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe