Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reagiu, durante entrevista nesta segunda-feira (25), às críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) proferidas nesse fim de semana, contra a gestão municipal e acusou o PSB de tentar antecipar as eleições criando palanques nos bairros da Capital.

“Tem gente armando palanque, nós estamos fazendo obra e entregando resultado. Isso é o que há mais de importante. Na hora oportuna, o PV vai se mobilizar e tomar as melhores decisões” declarou.

Recentemente o prefeito já havia dado o prazo para o anúncio do nome que irá disputar a PMJP. De acordo com ele, apenas depois do Carnaval o partido dará o ‘start’ em busca da sucessão na Capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: secretário destaca que shows e eventos resultam em contaminação

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, chamou atenção para o aumento da taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 a partir da segunda quinzena de…

João assina contrato com Banco Mundial e assegura investimentos de US$ 207 milhões

governador João Azevêdo assinou, nesta quarta-feira (2), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, durante reunião virtual com representantes do Banco Mundial no Brasil, o contrato de empréstimo entre o…