O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reagiu, durante entrevista nesta segunda-feira (25), às críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) proferidas nesse fim de semana, contra a gestão municipal e acusou o PSB de tentar antecipar as eleições criando palanques nos bairros da Capital.

“Tem gente armando palanque, nós estamos fazendo obra e entregando resultado. Isso é o que há mais de importante. Na hora oportuna, o PV vai se mobilizar e tomar as melhores decisões” declarou.

Recentemente o prefeito já havia dado o prazo para o anúncio do nome que irá disputar a PMJP. De acordo com ele, apenas depois do Carnaval o partido dará o ‘start’ em busca da sucessão na Capital.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo da Paraíba publica regulamento da Campanha ‘Nota Cidadã’

O Governo da Paraíba publicou no Diário Oficial do Estado o decreto com a regulamentação da campanha de prêmios “Nota Cidadã”, que será lançada nesta segunda-feira (16), às 10h da…

Mulher perde o controle do veículo e capota carro, nas Três Lagoas, em JP

Um acidente que culminou com o capotamento de um veículo foi registrado na manhã deste sábado, 14, na BR-230, na localidade conhecida como Três Lagoas, em João Pessoa. De acordo…