O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reagiu, durante entrevista nesta segunda-feira (25), às críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) proferidas nesse fim de semana, contra a gestão municipal e acusou o PSB de tentar antecipar as eleições criando palanques nos bairros da Capital.

“Tem gente armando palanque, nós estamos fazendo obra e entregando resultado. Isso é o que há mais de importante. Na hora oportuna, o PV vai se mobilizar e tomar as melhores decisões” declarou.

Recentemente o prefeito já havia dado o prazo para o anúncio do nome que irá disputar a PMJP. De acordo com ele, apenas depois do Carnaval o partido dará o ‘start’ em busca da sucessão na Capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba confirma 21 casos de coronavírus; 15 estão na Capital

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, em novo boletim sobre a disseminação do novo coronavírus, confirmou 21 casos de pacientes contaminados no estado. De acordo…

Hervázio elogia postura de Mandetta e aponta ministro como ‘calo’ de Bolsonaro

Após elogiar o trabalho do Governo da Paraíba no combate a Covid-19, o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, também estendeu as declarações ao ministro da Saúde, Mandetta, que vem…