A Paraíba o tempo todo  |

Cartaxo critica PSB por tentativa de armar palanque em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reagiu, durante entrevista nesta segunda-feira (25), às críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) proferidas nesse fim de semana, contra a gestão municipal e acusou o PSB de tentar antecipar as eleições criando palanques nos bairros da Capital.

“Tem gente armando palanque, nós estamos fazendo obra e entregando resultado. Isso é o que há mais de importante. Na hora oportuna, o PV vai se mobilizar e tomar as melhores decisões” declarou.

Recentemente o prefeito já havia dado o prazo para o anúncio do nome que irá disputar a PMJP. De acordo com ele, apenas depois do Carnaval o partido dará o ‘start’ em busca da sucessão na Capital.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe