O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), reagiu, durante entrevista nesta segunda-feira (25), às críticas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) proferidas nesse fim de semana, contra a gestão municipal e acusou o PSB de tentar antecipar as eleições criando palanques nos bairros da Capital.

“Tem gente armando palanque, nós estamos fazendo obra e entregando resultado. Isso é o que há mais de importante. Na hora oportuna, o PV vai se mobilizar e tomar as melhores decisões” declarou.

Recentemente o prefeito já havia dado o prazo para o anúncio do nome que irá disputar a PMJP. De acordo com ele, apenas depois do Carnaval o partido dará o ‘start’ em busca da sucessão na Capital.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Civis e militares ameaçam greve e governo pede “bom senso”

Representantes do Fórum das Entidades das Polícias Civil e Militar da Paraíba foram recebidos na última sexta-feira (17) pela equipe econômica do Governo do Estado com o intuito de avaliarem…

Magistrado encaminha denúncia da Calvário pra Justiça Eleitoral e entra em colisão com MPPB

O ex-procurador do estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) no âmbito da Operação Calvário pelos crimes de concussão e ocultação de bens. De…