A Paraíba o tempo todo  |

Carroceiros protestam em frente a prefeitura de João Pessoa e cobram diálogo com a gestão

Um protesto realizado por um grupo de carroceiros está sendo realizado na frente do Centro Administrativo de João Pessoa, desde a primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com as informações a categoria cobra diálogo com a gestão municipal contra um requerimento do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para o fim do uso de animais nas carroças, em João Pessoa.

Segundo a Semob, apesar do protesto o trânsito ficou lento somente no início da manhã, horário de grande movimentação nas imediações. Até o fechamento desta matéria os manifestantes ainda se encontravam nas imediações de dentro do Centro Administrativo Municipal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe