Por pbagora.com.br

 Um carro forte capotou na manhã desta segunda-feira (10) na estrada que liga Santa Rita a Lucena, cidade do Litoral Norte paraibano. De acordo com o relato do motorista, ele tentou desviar de uma moto que seguia na mesma via, perdeu o controle e acabou capotando.

Quatro pessoas seguiam dentro do veículo, três delas tiveram ferimentos leves e apenas o motorista precisou ser levado para o hospital, de acordo com o técnico do Samu Lenilson Pereira. Outro veículo da mesma empresa de transporte de valores foi ao local para garantir a segurança do carro forte que capotou e recolheu as armas que estavam com a equipe.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Júri em Patos é precedido de testagem de Covid-19 e vacinação contra a gripe

Medidas de biossegurança relacionadas à prevenção do coronavírus foram pré-requisito para a realização de um Júri pela Comarca de Patos nessa terça-feira (20). Antes do julgamento, além de passarem pela…

Engenheiro da Suplan, João Feitosa morre aos 71 anos de covid-19

Morreu na madrugada desta quarta-feira (20) o engenheiro aposentado da Suplan – Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba, João Feitosa, aos 71 anos de idade.…