Por pbagora.com.br

Em uma cena cinematográfica, um carro pegou fogo na manhã desta quarta-feira (8) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O veículo ficou completamente destruído.
Inicialmente, com o carro em movimento, uma fumaça começou a sair do veículo, enquanto o motorista dirigia no sentido praia-Centro. Rapidamente as chamas tomaram conta do carro. Os pneus explodiram e toda a via foi interrompida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e não demorou a chegar ao local. Mas quando conteve as chamas, o carro já estava totalmente destruído. Ainda não há informações do que teria provocado o fogo. O trânsito ficou interrompido no local e pode ficar lento no início da manhã, já que só uma faixa do sentido praia-Centro da avenida está liberada.

Redação

Notícias relacionadas

Idoso sofre parada cardíaca ao se afogar em praia de João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (17), um idoso sofreu uma parada cardíaca ao se afogar no mar da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações de parentes,…

Missa de 1 ano de morte de Wilson e Lúcia Braga é celebrada nesta 2ª

Está sendo celebrada nesta segunda-feira (17), desde o início da tarde, na Basílica de Nossa Senhora das Neves, a missa de 1 ano das mortes do ex-governador Wilson Braga e…