Por pbagora.com.br

Em uma cena cinematográfica, um carro pegou fogo na manhã desta quarta-feira (8) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O veículo ficou completamente destruído.
Inicialmente, com o carro em movimento, uma fumaça começou a sair do veículo, enquanto o motorista dirigia no sentido praia-Centro. Rapidamente as chamas tomaram conta do carro. Os pneus explodiram e toda a via foi interrompida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e não demorou a chegar ao local. Mas quando conteve as chamas, o carro já estava totalmente destruído. Ainda não há informações do que teria provocado o fogo. O trânsito ficou interrompido no local e pode ficar lento no início da manhã, já que só uma faixa do sentido praia-Centro da avenida está liberada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João recebe visita de cortesia do novo comandante da Aeronáutica no NE

O governador João Azevêdo recebeu, nesta sexta-feira (18), na Granja Santana, a visita de cortesia do novo comandante do Comando Aéreo Nordeste, brigadeiro do ar César Faria Guimarães. Na ocasião,…

Opinião: Felipe Leitão na dianteira, candidatos de aluguel, o caso do PT em JP

Há pouco, em conversa amistosa com a coluna, o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), que ocupa 1º vice-presidência da Assembleia Estadual da Paraíba (ALPB) e é presidente municipal da legenda,…