A Paraíba o tempo todo  |

Carro fica destruído após pegar fogo em movimento em JP

Em uma cena cinematográfica, um carro pegou fogo na manhã desta quarta-feira (8) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O veículo ficou completamente destruído.
Inicialmente, com o carro em movimento, uma fumaça começou a sair do veículo, enquanto o motorista dirigia no sentido praia-Centro. Rapidamente as chamas tomaram conta do carro. Os pneus explodiram e toda a via foi interrompida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e não demorou a chegar ao local. Mas quando conteve as chamas, o carro já estava totalmente destruído. Ainda não há informações do que teria provocado o fogo. O trânsito ficou interrompido no local e pode ficar lento no início da manhã, já que só uma faixa do sentido praia-Centro da avenida está liberada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe