Por pbagora.com.br

Um grave acidente envolvendo um carro de placa MNH-5812, pertencente a Prefeitura Municipal de Marizópolis, e uma ambulância de placa de placa MNX-9072 pertencente ao município de São João do Rio do Peixe, deixou uma pessoa morta e várias pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (12), na BR 230, próximo ao município de São Gonçalo.

 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e socorreram os feridos para o Hospital Regional de Sousa.

 

O veículo da Prefeitura seguia no sentido Marizópolis à Sousa e era ocupado por cinco pessoas: Carlos Silva (Motorista), Juarez José Nogueira de 61 anos, Márcia Ferreira Santiago de 20 anos, Luiz Vitor Oliveira de 66 anos e Maria Ferreira da Costa, que morreu após a colisão.

 

Sebastiana Duarte estava com sua filha Bárbara Duarte, na ambulância que vinha da cidade de Campina Grande com destino ao município de São João do Rio do Peixe, mas não sofreram ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local apurando as causas do grave acidente.

Redação com Diário do Sertão

Notícias relacionadas

DIA DE TIRADENTES: veja o que abre e o que fecha em João Pessoa em 21 de abril

Nesta quarta-feira (21), no dia de Tiradentes, o funcionamento do comércio, shoppings, repartições públicas e Justiça funcionam normalmente em João Pessoa, já que o feriado foi antecipado conforme Medida Provisória…

Vacinação contra covid-19 volta a ser suspensa em JP por falta de doses

A campanha de vacinação contra a Covid-19 volta a ser suspensa em João Pessoa, nesta quarta-feira (21), após o esgotamento das doses de imunizantes, que são comprados e distribuídos pelo…