No final da manhã desta sexta-feira (17), um carro com quatro ocupantes capotou na avenida principal do bairro dos Bancários.

O acidente aconteceu por volta das 11h na entrada da principal do bairro.

A motorista disse que sentiu algo estranho no pneu do veículo e perdeu o controle, com o impacto, o carro ficou de lado em cima do canteiro.

Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, além de ambulância dos Bombeiros e o caminhão tanque para prevenir que o veículo se incendiasse.

Dos quatro ocupantes do veículo apenas um reclamou de dores e precisou ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, os demais foram atendidos nas ambulâncias apenas com escoriações.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero abre o Ano Letivo e inaugura escola nesta segunda, em CG

O prefeito Romero Rodrigues fará a abertura do Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino, na manhã desta segunda-feira, 17. Na oportunidade, Romero também inaugurará a primeira unidade escolar do…

Empresa espanhola passará a gerir Aeroporto Castro Pinto a partir do dia 24

A do próximo dia 24 de fevereiro, o Aeroporto Castro Pinto passará a ser administrado pela empresa espanhola Aena, vencedora do leilão do Bloco Nordeste. A Infraero fica responsável pelo…