A Paraíba o tempo todo  |

Carro com quatro pessoas tomba na principal dos Bancários

No final da manhã desta sexta-feira (17), um carro com quatro ocupantes capotou na avenida principal do bairro dos Bancários.

O acidente aconteceu por volta das 11h na entrada da principal do bairro.

A motorista disse que sentiu algo estranho no pneu do veículo e perdeu o controle, com o impacto, o carro ficou de lado em cima do canteiro.

Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, além de ambulância dos Bombeiros e o caminhão tanque para prevenir que o veículo se incendiasse.

Dos quatro ocupantes do veículo apenas um reclamou de dores e precisou ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, os demais foram atendidos nas ambulâncias apenas com escoriações.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe