Por pbagora.com.br

No final da manhã desta sexta-feira (17), um carro com quatro ocupantes capotou na avenida principal do bairro dos Bancários.

O acidente aconteceu por volta das 11h na entrada da principal do bairro.

A motorista disse que sentiu algo estranho no pneu do veículo e perdeu o controle, com o impacto, o carro ficou de lado em cima do canteiro.

Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, além de ambulância dos Bombeiros e o caminhão tanque para prevenir que o veículo se incendiasse.

Dos quatro ocupantes do veículo apenas um reclamou de dores e precisou ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, os demais foram atendidos nas ambulâncias apenas com escoriações.

PB Agora

Notícias relacionadas

OPINIÃO – Violência Contra as Mulheres e o Isolamento Social: Romper o Silêncio é Preciso

Aqui na Paraíba, as Entidades que compõem a rede de enfrentamento à violência contra as mulheres têm desenvolvido ações com o intuito de facilitar o combate a essa violência diante…

“Governo não está em queda de braço com igrejas”, esclarece João Azevêdo

Em um vídeo divulgado nas suas redes sociais, o governador João Azevêdo (Cidadania) esclarece alguns pontos do decreto estadual e rebate mais uma vez as críticas de segmentos religiosos que…