Por pbagora.com.br

No final da manhã desta sexta-feira (17), um carro com quatro ocupantes capotou na avenida principal do bairro dos Bancários.

O acidente aconteceu por volta das 11h na entrada da principal do bairro.

A motorista disse que sentiu algo estranho no pneu do veículo e perdeu o controle, com o impacto, o carro ficou de lado em cima do canteiro.

Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, além de ambulância dos Bombeiros e o caminhão tanque para prevenir que o veículo se incendiasse.

Dos quatro ocupantes do veículo apenas um reclamou de dores e precisou ser encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, os demais foram atendidos nas ambulâncias apenas com escoriações.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casas da Cidadania reabrem em João Pessoa e mais três cidades

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania de João Pessoa e em outras três cidades foi retomado nesta terça-feira (22). Na Capital, o atendimento ocorre nos postos localizados nos shoppings…

Após 20 dias internado, Padre espanhol morre de covid-19 na PB

Na tarde desta terça-feira (22), a Arquidiocese da Paraíba comunicou o falecimento do padre Carlos Bascaran Collantes, que estava internado há 20 dias, vítima de complicações da Covid-19. Seguindo as…