Foto: Flávio Fernandes

Um carro com quatro ocupantes capotou, na manhã desta segunda-feira (12), na altura do km 39 da BR-230 sentido Campina Grande-João Pessoa. Segundo informações, um estudante conduzia o veículo quando acabou perdendo o controle do carro ao tentar mudar de faixa.

A pista molhada teria ocasionado o acidente. O grupo havia saído do município de Guarabira, com destino ao Aeroporto Castro Pinto, na região metropolitana de João Pessoa. O estudante ia deixar a irmã no aeroporto. O carro não tem seguro e pertence ao pai do condutor. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A PRF também esteve no local para dar suporte à ocorrência.

Redação

 

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…