A Paraíba o tempo todo  |

Carro colide em traseira de moto e mata dois jovens em Cajazeiras‏

Um grave acidente aconteceu por volta das 20h30m da noite deste domingo (08) na PB-393, saída de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe, e vitimou duas pessoas . Um veículo Saveiro, cor preta, placas não identificadas, bateu na traseira de uma moto XL, placas MOR 0067-PB.

Um grave acidente aconteceu por volta das 20h30m da noite deste domingo (08) na PB-393, saída de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe,  e vitimou duas pessoas . Um veículo Saveiro, cor preta, placas não identificadas, bateu na traseira de uma moto XL, placas MOR 0067-PB.

Devido à violência do acidente as vítimas que vinham na motocicleta, Francieudo Bezerra de Sousa, e uma jovem identificada apenas como Ana Emília, foram arremessadas ao solo. Após serem socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras, as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Ambos os corpos foram removidos para a sede do Departamento de Medicina Legal na cidade de Patos.
 

 

Da Redação.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe