Um susto na estrada. Um acidente aconteceu na BR-101, em Lucena, Litoral Norte da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (20) e dexou uma mulher ferida. Ela estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle e capotou em um barranco. A mulher foi arremessada para fora do veículo e apresenta algumas escoriações no corpo. Dentro do carro, também estavam três cachorros. Eles ficaram perto da vítima durante todo o socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a mulher apresentava desorientação e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Como não conseguiram contato com nenhum parente da mulher, a PRF levou os três cachorros para a sede, localizada nas imediações do viaduto do Cristo.

A PRF aguarda que algum parente da vítima possa buscá-los.

Foto: Walter Paparazo

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB, representantes de conselhos se unem contra PEC de Bolsonaro

Tramita no Congresso Nacional a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 108/2019, do Governo Federal, que, se aprovada e sancionada, pode enfraquecer ou até mesmo levar a extinção conselhos profissionais e…

Curso Formação de Formadores, na capital, terá a participação de 4 ministros do STJ

Quatro ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmaram presença no Curso Formação de Formadores – Nordeste 1, Nível 1, Módulo I, que será realizado em João Pessoa nos dias…