A Paraíba o tempo todo  |

Carro capota na BR 101 em Lucena e mulher fica ferida

Um susto na estrada. Um acidente aconteceu na BR-101, em Lucena, Litoral Norte da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (20) e dexou uma mulher ferida. Ela estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle e capotou em um barranco. A mulher foi arremessada para fora do veículo e apresenta algumas escoriações no corpo. Dentro do carro, também estavam três cachorros. Eles ficaram perto da vítima durante todo o socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a mulher apresentava desorientação e foi encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Como não conseguiram contato com nenhum parente da mulher, a PRF levou os três cachorros para a sede, localizada nas imediações do viaduto do Cristo.

A PRF aguarda que algum parente da vítima possa buscá-los.

Foto: Walter Paparazo

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe