Por pbagora.com.br

A pista molhada pode ter sido a responsável por provocar o tombamento de uma carreta, na BR 101, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no sentido João Pessoa/ Natal, no trecho que dá acesso ao município de Mamanguape.

Tudo aconteceu quando o motorista trafegava na via e, ao passar pela ponte sob o Rio Mamanguape, perdeu o controle e acabou colidindo na mureta de proteção, tombando para o outro lado da via.

O motorista de um veículo de passeio que estava atrás da carreta, não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo na traseira da carreta. Não houve feridos.

 

PB Agora

Foto: portal correio

Notícias relacionadas

Emlur faz contrato emergencial para regularizar coleta de lixo em João Pessoa

Um contrato emergencial foi assinado pela Empresa de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur-PB) com uma empresa especializada em limpeza urbana e coleta de lixo com o intuito de regularizar…

Com chegada de novas doses, PB passa da marca de 1 milhão de vacinas distribuídas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (16), 1.124 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 107 (9,51%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.017 (90,48%) são…