Por pbagora.com.br

 Um acidente inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) no Centro de Campina Grande. O tombamento de uma carreta carreada de vaso sanitário deixou o trânsito lento na rua Raimundo Alves, no Ponto de Cem Réis. Segundo informações do motorista, a carreta teria tombado devido a um declive que existe na localidade. Muitos curiosos foram atraídos ao local e ficaram admirados com a forma como o veículo tombou.

O veículo estava vindo do Recife para Campina Grande, carregado de vasos sanitários.O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o vazamento de óleo. Equipes da STTP estiveram no local para organizar o tráfego.  Ninguém ficou ferido.

Redação foto paraibaonline

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Janeiro Branco: em tempos de pandemia, CG reforça campanha pela saúde mental

Psicóloga Juliana Cunha Lima, primeira-dama, destaca importância do poder público assegurar apoio às pessoas carentes de ajuda profissional A Prefeitura de Campina Grande montou uma programação especial para a Campanha…

HU de João Pessoa diz estar pronto para receber pacientes de Manaus-AM

Em comunicado divulgado neste sábado (16), a direção do Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, disse que a unidade está pronta para receber pacientes oriundos de Manaus, no estado…