A Paraíba o tempo todo  |

Carreta carregada de vaso sanitário tomba no Centro de CG

 Um acidente inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) no Centro de Campina Grande. O tombamento de uma carreta carreada de vaso sanitário deixou o trânsito lento na rua Raimundo Alves, no Ponto de Cem Réis. Segundo informações do motorista, a carreta teria tombado devido a um declive que existe na localidade. Muitos curiosos foram atraídos ao local e ficaram admirados com a forma como o veículo tombou.

O veículo estava vindo do Recife para Campina Grande, carregado de vasos sanitários.O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o vazamento de óleo. Equipes da STTP estiveram no local para organizar o tráfego.  Ninguém ficou ferido.

Redação foto paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe