A Paraíba o tempo todo  |

Carreta carregada com pluma de algodão pega fogo na BR 412, em Monteiro, na Paraíba

Uma carreta ficou destruída após pegar fogo na manhã desta terça-feira (16) nas proximidades de uma loja Maçônica, na BR-412 em Monteiro, no Cariri da Paraíba.

O motorista da carreta, Natan Joaquin Carlos, 52 anos, da cidade de Luis Eduardo Magalhães na Bahia, relatou que tudo começou após o painel do veículo apagar, e quando percebeu o as chamas já estavam se alastrando.

Ainda de acordo com o caminheiro, ele parou o veículo no acostamento, a carreta estava carregada com pluma de algodão, e seria descarregada em João Pessoa. O veículo ficou totalmente destruído pelo fogo.

A vítima ainda relatou a nossa equipe que a carga tem seguro, mas a carreta não possui seguro.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local controlando o trânsito na BR-412 que foi interrompido. As informações são do portal Paraíba Mix

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe