A Paraíba o tempo todo  |

Carnês do IPTU são entregues a partir desta quinta em CG

 

Começaram a ser distribuídos nesta quinta-feira (9) em Campina Grande os carnês referentes ao Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2017. Cerca de 140 mil carnês devem ser entregues, segundo o secretário municipal de finanças, Joab Pacheco.

A estimativa é que a arrecadação chegue a R$ 45 milhões neste ano, porém, ainda de acordo com o secretário, o índice de inadimplência em Campina Grande chega a 50%.

O IPTU pode ser divido em até 8 parcelas e os contribuintes vão ter até o dia 30 de março para pagar a primeira parcela ou a cota única do imposto. Aqueles que optarem por pagar de uma só vez receberão desconto de 10% no valor total do carnê.

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe