A Paraíba o tempo todo  |

Carnaval da Paz 2022 será lançado nesta sexta-feira (21), em Campina Grande

Promovido pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE), o Carnaval da Paz 2022 será lançado oficialmente nesta sexta-feira (21), às 9h30, no Slaviero Hotel.

Os representantes dos encontros religiosos participarão do lançamento apresentando as programações dos seus respectivos eventos, responsáveis por trazer para Campina Grande milhares de pessoas das mais variadas religiões, credos e crenças para a difusão da paz, da fé e do amor.

O Carnaval da Paz 2022 ocorrerá de 24 de fevereiro a 01 de março de forma online e presencial e seguirá o decreto vigente no momento da sua realização.

Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, este é um momento muito importante para todo o Brasil e especialmente para o município.

’É um verdadeiro retiro espiritual e que diferencia de todo o restante do país que neste período promove os festejos carnavalescos. Além disso, também aumenta o fluxo de turistas e movimenta a economia da cidade’.

O lançamento do Carnaval da Paz será aberto para imprensa e convidados, e seguirá obedecendo as medidas de segurança contra a covid.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe