A Paraíba o tempo todo  |

Manga Rosa garante pagamento da folha para os dias 26 e 27, em Conde

O Prefeito Interino de Conde, Carlos Manga Rosa, garantiu nesta quinta-feira (19), que o pagamento dos servidores e servidoras municipais referente ao mês de dezembro, será antecipado para os dias 26 e 27. A antecipação dá-se em decorrência das festas de final de ano.

Seguindo o cronograma, recebem no dia 26, os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Conde (IPAM). No dia 27 de dezembro, os servidores da ativa (Efetivos, Comissionados e Prestadores de Serviço). O Prefeito ressalta a união das equipes para manter o bom andamento das ações e serviços no município.

Em menos de 30 dias, a Prefeitura Municipal de Conde realizou o pagamento do mês de novembro, antecipou a segunda parcela do décimo terceiro salário para os dias 05 e 06 de dezembro e antecipa também o pagamento da folha, mantendo o compromisso e respeito com os servidores e servidoras do município.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe