O Prefeito Interino de Conde, Carlos Manga Rosa, garantiu nesta quinta-feira (19), que o pagamento dos servidores e servidoras municipais referente ao mês de dezembro, será antecipado para os dias 26 e 27. A antecipação dá-se em decorrência das festas de final de ano.

Seguindo o cronograma, recebem no dia 26, os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Conde (IPAM). No dia 27 de dezembro, os servidores da ativa (Efetivos, Comissionados e Prestadores de Serviço). O Prefeito ressalta a união das equipes para manter o bom andamento das ações e serviços no município.

Em menos de 30 dias, a Prefeitura Municipal de Conde realizou o pagamento do mês de novembro, antecipou a segunda parcela do décimo terceiro salário para os dias 05 e 06 de dezembro e antecipa também o pagamento da folha, mantendo o compromisso e respeito com os servidores e servidoras do município.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Garantia Safra mais de 18.291 agricultores familiares vão receber benefício na PB

O Garantia-Safra, criado em 2002, integra o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que residam em regiões sistematicamente…

Em março nível do Açude de Boqueirão aumentou 8,54 metros; Veja os demais mananciais

Este mês de março vem sendo um dos melhores períodos de cheias dos últimos anos para a região do Cariri em especial para o Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão, que…