A Paraíba o tempo todo  |

Carentes, inscritos em programas de assistência, recebem peixes na PB

Famílias inscritas em programas públicos de assistência social receberam peixes e mantimentos alimentares, nesta quarta-feira (28), da Prefeitura do município de Sobrado, no interior da Paraíba. A entrega dos donativos foi feita, no começo do turno da manhã, pelo próprio prefeito George Coelho, do PSB (foto), em várias localidades do município, em meio a auxiliares da Gestão, de secretários municipais e pessoas interessadas nos mantimentos.

Ao todo, foram distribuídos mais de cinco mil quilos de pescados, e dois mil e duzentos quilos de arroz, entre pessoas comprovadamente necessitadas. A maioria delas, segundo o prefeito, está inscritas em programas como o Bolsa-Família, do governo federal, mas outras, sem deterem quais fontes de renda, também foram beneficiadas pelos alimentos.

A iniciativa da Prefeitura, segundo George Coelho, se constitui num simbolismo de fraterna solidariedade, visto que se dá dentro da programação da Semana Santa, e vem sendo posto, em prática, desde o primeiro mandato da Gestão.  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe