A Paraíba o tempo todo  |

Caravana de Natal chega à Paraíba a partir desta quarta-feira

Papai Noel com trenó e renas, além de caminhões decorados com iluminação natalina desfilam nas ruas de João Pessoa nesta quarta-feira (27). Na sexta-feira (29), o mesmo desfile chega a Campina Grande. A ação faz parte do “Natal da Coca-Cola”.

Em João Pessoa, o percurso terá início na Rua Edgar Sales de Miranda Henrique, em Cabedelo, às 18h. Já o encerramento do desfile está previsto para acontecer às 22h, na Avenida Almirante Tamandaré, no bairro Tambaú. Um dos pontos por onde a atração deve passar é o Parque da Lagoa, localizado no Centro da cidade.

Já em Campina Grande, o trajeto acontece no mesmo horário (18h às 22h) e começa na Rua Dr. Severino Cruz, às margens do Açude Velho, principal ponto turístico da cidade. Os caminhões vermelhos da caravana devem passar pelos bairros São José, Jardim Quarenta, Liberdade, Sandra Cavalcante e Mirante até retornarem ao cartão-postal.

Em 2019, as caravanas percorrerão quase 12 mil quilômetros durante 40 dias de viagens. As atividades começaram no último dia 12 de novembro e se estendem até o próximo dia 22 de dezembro.

A organização das caravanas alerta que os percursos e os horários podem alterados.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe