Papai Noel com trenó e renas, além de caminhões decorados com iluminação natalina desfilam nas ruas de João Pessoa nesta quarta-feira (27). Na sexta-feira (29), o mesmo desfile chega a Campina Grande. A ação faz parte do “Natal da Coca-Cola”.

Em João Pessoa, o percurso terá início na Rua Edgar Sales de Miranda Henrique, em Cabedelo, às 18h. Já o encerramento do desfile está previsto para acontecer às 22h, na Avenida Almirante Tamandaré, no bairro Tambaú. Um dos pontos por onde a atração deve passar é o Parque da Lagoa, localizado no Centro da cidade.

Já em Campina Grande, o trajeto acontece no mesmo horário (18h às 22h) e começa na Rua Dr. Severino Cruz, às margens do Açude Velho, principal ponto turístico da cidade. Os caminhões vermelhos da caravana devem passar pelos bairros São José, Jardim Quarenta, Liberdade, Sandra Cavalcante e Mirante até retornarem ao cartão-postal.

Em 2019, as caravanas percorrerão quase 12 mil quilômetros durante 40 dias de viagens. As atividades começaram no último dia 12 de novembro e se estendem até o próximo dia 22 de dezembro.

A organização das caravanas alerta que os percursos e os horários podem alterados.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo que saqueou supermercado em JP diz que agiu por fome

Um grupo de pessoas que residem em uma ocupação localizada no bairro Cidade Verde, em João Pessoa, assumiu a autoria do saque realizado na noite do último sábado a um…

Hervázio elogia postura de Mandetta e aponta ministro como ‘calo’ de Bolsonaro

Após elogiar o trabalho do Governo da Paraíba no combate a Covid-19, o deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, também estendeu as declarações ao ministro da Saúde, Mandetta, que vem…