Papai Noel com trenó e renas, além de caminhões decorados com iluminação natalina desfilam nas ruas de João Pessoa nesta quarta-feira (27). Na sexta-feira (29), o mesmo desfile chega a Campina Grande. A ação faz parte do “Natal da Coca-Cola”.

Em João Pessoa, o percurso terá início na Rua Edgar Sales de Miranda Henrique, em Cabedelo, às 18h. Já o encerramento do desfile está previsto para acontecer às 22h, na Avenida Almirante Tamandaré, no bairro Tambaú. Um dos pontos por onde a atração deve passar é o Parque da Lagoa, localizado no Centro da cidade.

Já em Campina Grande, o trajeto acontece no mesmo horário (18h às 22h) e começa na Rua Dr. Severino Cruz, às margens do Açude Velho, principal ponto turístico da cidade. Os caminhões vermelhos da caravana devem passar pelos bairros São José, Jardim Quarenta, Liberdade, Sandra Cavalcante e Mirante até retornarem ao cartão-postal.

Em 2019, as caravanas percorrerão quase 12 mil quilômetros durante 40 dias de viagens. As atividades começaram no último dia 12 de novembro e se estendem até o próximo dia 22 de dezembro.

A organização das caravanas alerta que os percursos e os horários podem alterados.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Magistrado encaminha denúncia da Calvário pra Justiça Eleitoral e entra em colisão com MPPB

O ex-procurador do estado da Paraíba, Gilberto Carneiro, foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) no âmbito da Operação Calvário pelos crimes de concussão e ocultação de bens. De…

Paraibano cuida há 12 anos da mulher em estado vegetativo e revela detalhes da luta

“A vida imita a arte”. Quem assistiu ao filme “Diário de Uma Paixão”, baseado no romance de Nicholas Sparks, deve ter se emocionado com a história do diretor Nick Cassavetes,…