A Paraíba o tempo todo  |

CARA NOVA: prefeitura de Areia entrega escola reformada

 O prefeito Paulo Gomes (PRB) entregou, na manhã desta segunda-feira (02) a Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlia Verônica dos Santos Leal, em Areia, de cara nova para a comunidade.

Cozinha e laboratório de informática amplos, refeitório, piso, telhado, pintura e almoxarifado, além de mais espaço livre para os alunos estavam entre as benfeitorias realizadas.

A reforma foi iniciada no mês de março/2014. A unidade de ensino funciona nos três turnos e atende aproximadamente 250 estudantes.

Além do prefeito Paulo Gomes e da secretária da educação municipal, Márcia Gondim, ainda estiveram presentes na solenidade vários vereadores e auxiliares que ouviram inúmeros relatos de alunos e pais satisfeitos com os investimentos na educação.

 

A gestora da escola agradeceu a atenção dada à unidade de ensino. “Só temos que agradecer a Deus e ao prefeito por esta reforma. A secretária sempre nos escuta e a equipe da secretaria está sempre disposta a nos atender”, destacou.

O prefeito Paulo Gomes reforçou os investimentos para educação. “Estamos fazendo o que está ao nosso alcance. Queremos as escolas deste padrão para melhor. Temos educação como prioridade. Queremos um futuro melhor para estes jovens”, falou.

A secretária de Educação, Márcia Gondim destacou a atuação do prefeito Paulo Gomes como gestor ao priorizar a educação no município e também lembrou da importância dos pais dos alunos na educação dos filhos.

“É importante a participação dos pais na vida escolar dos filhos. Busquem saber como está o ensino, cuidem do patrimônio que é de vocês. A escola agora está renovada e conta com toda a segurança que os alunos necessitam”, reforçou.

 

 

Assessoria PMA

Foto: Clemilson/ Setur

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe