Por pbagora.com.br

O protesto liderado pelos caminhoneiros, mas que conseguiu adesão de outras categorias como taxistas e motoristas de aplicativos contra o aumento no preços dos combustíveis já deixa a maioria dos postos da Paraíba desabastecidos.

A manifestação já afeta grande parte dos postos de combustíveis em todo o estado. Na Capital paraibana, os manifestantes têm liberado apenas o abastecimento de geradores em hospitais. 

Empresas de ônibus da Região Metropolitana de João Pessoa reduziram a frota e afirmam que já não possuem quantidade de diesel para os próximos dias, caso não haja o reabastecimento até a próxima sexta-feira (25).

Na manhã desta quarta-feira (23), de acordo com a Sindipetro, cerca de 40% dos postos já estavam sem algum tipo de combustível em João Pessoa. Ainda não há previsão para que o reabastecimento seja feito.

PROTESTOS

Na tarde desta quarta-feira a Capital paraibana registrou vários pontos de manifestação. De acordo com informações da Semob-JP, o trânsito ficou bloqueado na Avenida Epitácio Pessoa; nas mediações do Viaduto do Cristo Redentor; na Avenida Hilton Solto Maior, no José Américo; na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, em Manaira; na Avenida Waldemar Galdino Nazeazeno, no Geisel e na ladeira do Valentina. Também foram bloquedas as rodovias BR-230 em Santa Rita, sentido Campina Grande e BR-101, no Costa e Silva.

O trânsito começou a ser liberado em alguns dos pontos citados no início da noite.

Contatos – Para acompanhar pelas redes sociais, em tempo real, as informações de trânsito de João Pessoa, basta seguir no Twitter o perfil @semobJP e para acionar o órgão municipal de transito por telefone: 0800-281-1518 / 3218-9330 / 9336.

 

PB Agora
Foto: Reprodução/Semob-JP

 

Notícias relacionadas

João Pessoa vacina pessoas de 18+ com comorbidades e com deficiência

Dentro de plano de imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de João Pessoa começa a vacinar, nesta quarta-feira (12), as pessoas de 18 anos de idade ou mais com deficiência,…

Polícia prende suspeito de estuprar jovem que conheceu em rede social

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma jovem que conheceu em rede social, em João Pessoa. A jovem foi estuprada na noite desta terça-feira (11) no bairro do Cristo…