A Paraíba o tempo todo  |

Cantata de Natal da ALPB foi um sucesso na Av. Duque de Caxias

Aconteceu nesta quinta-feira (15.12), em frente ao Memorial do Legislativo, na Av. Duque de Caxias, a tradicional Cantata de Natal da Assembleia Legislativa. O evento foi tomado por emoções o tempo todo. Com o tema “Natal de Amor”, pregando a união e o amor entre as famílias, a diretora da Divisão de Cultura da Casa, Teresa Cristina Coelho conseguiu passar para o público presente uma bela mensagem. “Acho que o público que assistiu ao espetáculo teve exatamente a emoção que queríamos passar, graças à dedicação de todos que fazem a equipe intersetorial envolvida na realização do espetáculo”, afirmou.

Acompanhado de vários deputados e de sua esposa, dona Crisneilde Rodrigues, presidente da APPL, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo saudou a todos desejando um 2012 de boas realizações para as famílias paraibanas. “A ALPB, através dessa equipe maravilhosa de funcionários, sempre dedicados em levar uma mensagem positiva ao povo da Paraíba, tem feito o seu papel de agente público. A Mesa Diretora desta Casa continuará, em 2012, de forma ainda mais intensa, elaborando projetos de inclusão do cidadão e gerando oportunidades. Boas festas a todos”, disse Ricardo.

O público participante reagiu de forma muito emocionada. Máquinas fotográficas, filmadoras tudo era bem-vindo para registrar os melhores momentos da Cantata de Natal.

O coral da ALPB teve um papel fundamental na execução das músicas que abrilhantaram a festa. Afinação e empolgação foram alguns dos ingredientes para o sucesso do espetáculo.

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe