Por pbagora.com.br

 A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) está convocando os candidatos do Curso de Formação dos Guardas Civis de João Pessoa para efetuar a matrícula na 2ª etapa do certame, nesta terça-feira (17), último dia para a matrícula. Estão sendo chamados 141 candidatos, sendo 125 vagas desta segunda turma mais as vagas dos desistentes da primeira turma.

Os candidatos convocados devem comparecer a sede do Centro de Capacitação de Professores do Município de João Pessoa (Cecapro), localizada na Av. Beira Rio, nº 2727, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da matrícula, os interessados devem apresentar o documento de identidade pessoal e o atestado médico de aptidão física e mental.

Os candidatos que não comparecerem ao Cecapro com a documentação necessária, nesse último dia de matrícula, serão considerados desistentes e eliminados do processo seletivo.

A relação dos convocados pode ser encontrada no semanário oficial do município, publicado de 1° a 7 de setembro. O início das aulas desta segunda edição do Curso de Formação está prevista para acontecer no próximo dia 30. O curso vai acontecer no Cecapro com a coordenação de Janildo de Souza Oliveira.

 

Secom-JP

Notícias relacionadas

Campanha da CMJP projeta mensagens de alerta sobre a Covid-19 em pontos de JP

A Câmara Municipal de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (19), uma campanha de alerta aos cuidados de prevenção ao coronavírus, através da projeção de mensagens em prédios e pontos estratégicos…

João Azevêdo assina convênio e autoriza doações através das contas de água para o Hospital da Fap

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (19), um convênio entre a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em…