A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos inscritos em concurso anulado poderão reaver inscrição

Os candidatos inscritos no concurso para promotor de Justiça substituto do MPPB que foi anulado no último dia 17 poderão reaver o valor de R$ 200,00 de inscrição de duas formas: mediante transferência bancária (para quem tem conta no Banco do Brasil) ou por meio do pagamento em caixa em qualquer agência bancária do Banco do Brasil, desde que seja apresentado o CPF do requerente. De acordo com o procurador-geral de Justiça, Oswaldo Filho, o prazo para o início e o fim do pagamento das inscrições será definido até a próxima semana. As informações serão disponibilizadas no site do MP.

Novo concurso

Na semana que vem, a Procuradoria Geral de Justiça também vai encaminhar ao Conselho Superior do Ministério Público proposta para a formação de uma nova comissão do 13° Concurso Público para o ingresso na carreira do MP. O objetivo é elaborar o novo edital do certame o mais rápido possível. Os candidatos inscritos no concurso anulado que quiserem participar do novo certame deverão manter o comprovante de pagamento até a abertura de um novo edital. Mais informações sobre assunto serão disponibilizadas neste site.

MPPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe