A Paraíba o tempo todo  |

Candidatos avaliam positivamente organização do Concurso de Patos

 Na saída das faculdades Integradas de Patos – FIP, local de prova do concurso publico da Prefeitura de Patos, vários candidatos comentaram sobre a prova realizada neste domingo, dia 5 de agosto, nos turnos manhã e tarde.

 

Para a maioria, o teste estava compatível com o nível exigido para cada função. Muitos também avaliaram positivamente o local escolhido para a aplicação da prova, bem como, a equipe que trabalhou da organização do certame.

 

Muitos vieram de outros municípios do interior e até de outros estados para realizar a prova, que ocorreu dentro da normalidade.

 

“Em termo de organização o concurso foi excelente, e as questões estavam fáceis e sem complicação”, disse o candidato Alex Cezário, de Mossoró (RN).

 

“Acho que foi bem organizado, foi bem simples pra encontrar a sala, os questionamentos da prova estavam de acordo com o que foi pedido, e as normas do concurso foram bem aplicadas”, destacou Maria Danielle, do município de Imaculada – PB.

 

Já o coordenador da empresa Pró-Município, responsável pela realização do concurso, ressaltou que foram disponibilizados 160 profissionais para atuar na realização do processo seletivo. “Apesar de ter sido feito em muitas salas de aula, nós conseguimos administrar bem a realização do concurso. Acredito que tivemos um aproveitamento muito positivo”, comentou.

Os que concluíram esta etapa podem conferir os gabaritos preliminares no endereço eletrônico –

http://www.promunicipio.com/index.php?menu=download&id=1534

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe