A Paraíba o tempo todo  |

Tesourada: candidato do REDE quer PMJP só com dez secretarias em 2021

Escolhido por meio de processo seletivo como candidato do Rede Sustentabilidade à prefeitura de João Pessoa, o advogado Carlos Monteiro se comprometeu a reduzir de 23 para apenas dez, o número de secretarias existentes na administração municipal da Capital, caso seja eleito nas eleições do próximo dia 15 de novembro.

Ele justificou que essa redução vai gerar uma economia de cerca de R$ 6 milhões por mês.

Monteiro acrescentou que esses recursos, economizados com a redução de gastos, serão investidos na melhoria da educação, saúde, infraestrutura, entre outras áreas da gestão. Sobre os prestadores de serviços, Monteiro disse que, como prefeito eleito, vai adotar uma gestão do concurso público para guarda municipal, profissionais de saúde, educação, entre outras funções.

As declarações foram veiculadas durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (04).

 

PB Agora

 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe