Por pbagora.com.br

Piorou o estado de saúde do candidato a prefeito de Santa Teresinha Arimateia Camboim, espancado por grupo apresenta. Por decisão da família, o candidato foi transferido para Hospital de João Pessoa.

Arimateia Camboim, apresentou piora no estado de saúde nesta quarta-feira quando foi transferido para um hospital particular na cidade de João Pessoa.

O candidato estava internado em uma unidade de saúde no interior da Paraíba e o estado se agravou devido ao espancamento sofrido no último domingo (08).

Arimateia Camboim estava na Fazennda Nova Cachoeira quando um grupo de cinco homens fortemente armados invadiram o local e e fizeram toda a família de refém.

Conforme informações da Polícia Militar, aproximadamente os homens chegaram na fazenda afirmando que era da Polícia Federal. Em seguida, arrombaram a porta e entraram na residência. Dez pessoas que estavam no local foram amarradas pelos bandidos.
Em vídeo transmitido ao vivo em uma rede social, a esposa do candidato, Jakelina Camboim, mostrou como os bandidos deixaram a casa e relatou como foi a ação. Segundo Jakelina, os assaltantes pediam a todo momento um relógio no valor de R$50 mil.

O ex-prefeito e candidato nas eleições 2020 foi brutalmente espancado pelos criminosos para que o dinheiro e bens de valor fossem entregues. Devido as agressões, Arimatéia Camboim ficou com o rosto desfigurado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Sapé convoca mais de 200 concursados no apagar das luzes da gestão

O atual prefeito eleito da cidade de Sapé, Major Sidney, do Podemos, recebeu um presente de grego da atual administração, comandada pelo prefeito Roberto Feliciano, que não conseguiu eleger o…

João Azevêdo volta a descartar possibilidade de privatização da Cagepa

A possibilidade de privatização da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) em 2021 mais uma vez foi descartada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista, nesta…