A Paraíba o tempo todo  |

Cancelamento de voo do Bota-PB não teve relação com morte, diz companhia

A companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes desmentiu em nota divulgada por meio de sua assessoria de imprensa, que o cancelamento do voo que levaria o Botafogo-PB de João Pessoa para Salvador, à tarde, tenha tido relação com a morte de um passageiro ocorrida pela manhã.

Segundo o setor de Comunicação da empresa, o voo G3 2035 (João Pessoa-Salvador) foi cancelado “por motivos operacionais”.
Em relação ao óbito do passageiro, a companhia informa que “o ocorrido foi no voo G3 2029 (Salvador-Rio de Janeiro), sem qualquer relação com o voo” que levaria a delegação do Belo para a capital baiana.

Por conta do cancelamento do voo entre João Pessoa e Salvador, a partida entre Atlético-BA e Botafogo-PB, marcada para essa quarta-feira (05), às 20h30, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA), pela primeira fase da Copa do Brasil, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Como a delegação da equipe paraibana não conseguiria chegar a tempo na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia, a CBF remarcou o confronto para a próxima quarta-feira, dia 12, também às 20h30.

Leia nota da Gol Linhas Aéreas.
A GOL informa que o voo G3 2035 (João Pessoa-Salvador), nesta terça-feira (4/2), foi cancelado por motivos operacionais.
Sobre o óbito questionado, o ocorrido foi no voo G3 2029 (Salvador – Rio de Janeiro), sem qualquer relação com o voo citado acima. A Companhia lamenta profundamente e informa que prestou toda a assistência aos familiares.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe