A companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes desmentiu em nota divulgada por meio de sua assessoria de imprensa, que o cancelamento do voo que levaria o Botafogo-PB de João Pessoa para Salvador, à tarde, tenha tido relação com a morte de um passageiro ocorrida pela manhã.

Segundo o setor de Comunicação da empresa, o voo G3 2035 (João Pessoa-Salvador) foi cancelado “por motivos operacionais”.
Em relação ao óbito do passageiro, a companhia informa que “o ocorrido foi no voo G3 2029 (Salvador-Rio de Janeiro), sem qualquer relação com o voo” que levaria a delegação do Belo para a capital baiana.

Por conta do cancelamento do voo entre João Pessoa e Salvador, a partida entre Atlético-BA e Botafogo-PB, marcada para essa quarta-feira (05), às 20h30, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA), pela primeira fase da Copa do Brasil, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Como a delegação da equipe paraibana não conseguiria chegar a tempo na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia, a CBF remarcou o confronto para a próxima quarta-feira, dia 12, também às 20h30.

Leia nota da Gol Linhas Aéreas.
A GOL informa que o voo G3 2035 (João Pessoa-Salvador), nesta terça-feira (4/2), foi cancelado por motivos operacionais.
Sobre o óbito questionado, o ocorrido foi no voo G3 2029 (Salvador – Rio de Janeiro), sem qualquer relação com o voo citado acima. A Companhia lamenta profundamente e informa que prestou toda a assistência aos familiares.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Bolsonaro cutuca cão com vara curta. Mas é melhor já ir se acostumando

O presidente Jair Bolsonaro, que há muito vem testando a paciência do povo e das instituições brasileiras, está cutucando o cão com vara curta. Como quem testa se teria condições…

Governo do Estado paga salários de servidores nesta quinta e sexta-feira

Começou nesta quinta-feira (27) o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de fevereiro. Neste primeiro dia, recebem aposentados e pensionistas. Nesta sexta-feira (28), será o dia dos servidores da…