Por pbagora.com.br

A identificação de problemas técnicos e operacionais na malha ferroviária entre Campina Grande e o distrito de Galante fez com que os organizadores do passeio do Forró nos Trilhos cancelassem as duas últimas viagens programadas para a edição de 2019.

Desta forma, o trem não sairá da estação nos dias 29 e 30 de junho, como estava previsto no calendário oficial do Maior São João do Mundo. Todas as pessoas que compraram os ingressos para o evento deve entrar em contato por e-mail [email protected] a respeito da sua devolução.

Aqueles passageiros que adquiriram o ingresso através do site bilhete certo deve receber o reembolso de forma automática de acordo com os procedimentos do site.

 

Redação com Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba realiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes

Torne o Dia das Crianças mais especial. Um gesto simples que poderá fazer uma criança feliz A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba iniciou campanha de arrecadação de brinquedos novos…

TV ALPB é premiada em concurso nacional por documentário

A TV Assembleia continua ampliando os seus horizontes no cenário nacional, com sua programação diversificada, que extrapola os limites da informação meramente política, e, especialmente, pela dinâmica de sua produção…