A Paraíba o tempo todo  |

Cancelados os dois últimos passeios do Forró nos Trilhos, em CG

A identificação de problemas técnicos e operacionais na malha ferroviária entre Campina Grande e o distrito de Galante fez com que os organizadores do passeio do Forró nos Trilhos cancelassem as duas últimas viagens programadas para a edição de 2019.

Desta forma, o trem não sairá da estação nos dias 29 e 30 de junho, como estava previsto no calendário oficial do Maior São João do Mundo. Todas as pessoas que compraram os ingressos para o evento deve entrar em contato por e-mail [email protected] a respeito da sua devolução.

Aqueles passageiros que adquiriram o ingresso através do site bilhete certo deve receber o reembolso de forma automática de acordo com os procedimentos do site.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe